quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bolinhas e botões!

Fiz este cartão para participar do desafio do Blog "Só Desafios". O tema era bolinhas e botões. Você podia usar papel de bolinha, fita, ou o que sua imaginação mandasse. Escolhi esse papel de um bloco da K&Company, que uma amiga trouxe dos USA para mim. Usei costura à maquina (dessa vez deu certo!!!) furador de borda da fiskars, fita de bolinhas, flores prima e botões diversos. Adorei o carimbo que comprei na Bereiana; encaixou direitinho no furador! Achei que talvez tenha ficado colorido demais, mas adorei, mesmo assim!





9 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Ficou muito fofo, adorei as cores, as flores e o carimbo, eu vi esse carimbo lá em Edna e nem dei muito valor, agora vendo no seu cartaõ me apaixonei.
    Belo, belo, belo!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez vi o blog na minha amiga. Adorei. De tanto ela falar fiquei com vontade de me plugar tbem. Parabens. Gostei de conhecer esse lado light e doce. Bjs. Lili

    ResponderExcluir
  3. Amiga Rosali, seu blog está simplesmente maraaavilhhooooooooooooso!!!!!!!!! Adorei ver minha filhota nele. Bjs. Paula

    ResponderExcluir
  4. Que cartão mais charmosos Rosali!!! Gostei muito das cores, do carimbo e do layout que você criou. Super criativo. Muito obrigada por participar do nosso desafio!!!
    Bjs e uma semana maravilhosa para você.
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ficou lindo o seu cartão!!!! Ai q saudades de fazer esses desafios!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiii, acabamos de fazer o albúm da monica, parabéns lindo cartão.Qdo quiser de um pulinho na Escrap Impressione bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosali,
    Lindo cartão ! Ficou super alegre !
    Boa sorte no desafio lá do Blog dos Desafios ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  8. Rosali,
    Adorei o cartão. E seus demais trabalhos também.
    A partir de hoje sou sua seguidora.
    Quando puder, dê uma passadinha no meu blog:
    http://barbaramichaella.blogspot.com
    Beijo,
    Bárbara

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita! Ler seu recadinho é um prazer para mim. Beijos!