terça-feira, 7 de setembro de 2010

ATC com textura

Tive uma certa dificuladade de fazer esse ATC, pois nunca tinha trabalhado com massa de modelar e tinta acrílica. Fiz 4, para ficar satisfeita. Primeiro deixei a massa secar e quando fui tirar o estêncil, rasguei o papel, depois pintei com glimmer, ainda molhado, e borrei o desenho. Na terceira tentativa, caiu a carimbeira emcima do desenho. Por último, pintei com tinta acrílica, colei cristais e miçangas nos miolos das flores, sianinhas e a ainda usei as borboletinhas de furador para encobrir uma borradinha, rrrrrs. Aí o resultado final.




6 comentários:

  1. Dei uma fugidinha para a NET do hotel e vim ver o que minhas amigas andam aprontando!!!! Ficou lindinho amiga!!! Parabéns!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito lindo, vc é muito caprichosa nos seus trabalhos. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! amei seus trabalhos, seu bloguinho, seu cantinho! Uhuhuhuhu! Obrigada pela visitinha! Muito prazer e lisonjeio com sua visita!

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrsrsr
    Rosali adorei sua saga!
    Olha, para fazer aquele ATC lá da dica foi muito fácil, eu nem esperei secar e já fui passando a tinta o que deu aquele outro efeito, agora, ontem mesmo estava fazendo um LO usando a mesam dica, mas com o spray...eu fiz tanta caca, tanta caca que quase joguei o cardstock fora e comecei tudo de novo...mas isso não se faz em scrap, né? Acabei espirrando muuuuuuuuuitas tintas spray em cima da textura já sem o stencil até encobrir toda caquinha e deu supercerto! Mas, como você mesma disse, caba sendo divertido, não é?

    Obrigada por participar! Valeu à pnea porque está ,muito lindinho, meigo, fofo e tudo a ver com setembro e a primavera!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita! Ler seu recadinho é um prazer para mim. Beijos!