terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meus Tesouros

Nossa, estava com tanta saudade de fazer Scrap!!! Entre as idas e vindas à casa de praia, compromissos sociais e trabalho, quase não sobra tempo para minha terapia. Mas, seguindo meu lema de 2011, ontem subi ao escritório e, inspirada nos meus adoráveis rebentos (êêê, mãe coruja!), rapidinho fiz esta página.
O papel Graphic 45, por si só, já é maravilhoso; eu acrescentei poucos elementos. As rosas eu mesma fiz, as folhinhas são herança do costureiro da mamãe, o pássaro e flores cortadas na cuttlebug, sianinha e furadores MS, tudo arrematado com um borrifo de tinta dourada true colors. É isso, beijos.










segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Ímpar!


Gente, tantas coisas aconteceram no final do ano que   impossibilitaram a prática do meu passatempo favorito, entre elas a quebra do meu computador e a falta de tempo para passar.
Para este novo ano Ímpar minha meta é: Simplificar pra sobrar. Sobrar tempo, dinheiro, saúde, alegria...
Meu último trabalho no ano que passou foi o convite do aniversário de Sabrina, que terminei com a ajuda da minha mãe, numa tentativa de se distrair enquanto esperava pela recuperação de papai que, finalmente, deslanchou! Não posso esquecer a ajuda da minha querida amiga Edna, que cortou todos os convites e só assim foi possível que eu os concluísse antes da festa. Valeu, querida!
Espero estar de volta, desta vez para ficar, embora o veraneio esteja aí e a família toda esteja de mudança para passar um período na praia. Infelizmente não dá para carregar toda a tranqueira, não é mesmo? Vou tentar levar pequenos projetos para desenferrujar.
Beijos cheios de saudade.